[Missão] Paróquia lança novo tema para outubro inspirado na Campanha Missionária

“A vida é Missão” foi o tema escolhido para este Mês, e a Paróquia São José Operário, neste espirito missionário lança novo tema para outubro inspirado na Campanha Missionária e em Nossa Senhora Aparecida!

Juntamente com todas as artes novas para as Redes Sociais, hoje também será divulgado o calendário mensal de Missas para outubro.

Missão ao olhar do Santo Padre, o Papa Francisco é que “No sacrifício da cruz, onde se realiza a missão de Jesus (cf. Jo 19, 28-30), Deus revela que o seu amor é para todos, para cada um de nós (cf. Jo 19, 26-27). E pede nossa disponibilidade pessoal para sermos enviados, porque Ele é Amor em constante movimento missionário, sempre saindo de si mesmo para dar vida.”

Por isso neste mês rezemos pelos missionários de nossa Diocese, e que pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, a qual aparece nas imagens de divulgação pois também marca o mês de outubro interceda por todos os vocacionado á viver uma missão evangelizadora.

Abaixo você pode conferir o calendário de transmissões para este mês:

Para conferir o calendário de missas deste mês, acesse o Site Paroquial, clique em Menu e depois em Calendário de Missas.