Clero

Pe. Ozeias nasceu no dia 21 de novembro de 1980, na cidade de Recife, capital pernambucana. Filho de Isaías Sebastião dos Santos e Amara Vieira da Conceição (Im memórian).

Até seus 20 anos de idade morou em Recife. No dia 08 de fevereiro de 2001, chegou à cidade para residir como seminarista estagiário. No ano de 2002 foi encaminhado para o Seminário Menor São José, de Gravataí, para cursar o período propedêutico.

Na época e então bispo da diocese de Osório, dom Thadeu Gomes Canella o encaminhou para cursar Filosofia em São Paulo, no seminário Mater Eclesiae do Brasil e, em 2005, voltou para cursar Teologia na PUC-RS.

No dia 08 de agosto de 2008, dom Jaime Pedro Kohl o ordenou diácono da diocese de Osório e o nomeou a coordenar a catequese diocesana. Em março de 2009, foi transferido para auxiliar em Santo Antônio da Patrulha, o então Padre Daniel Schwanck. Em 20 de novembro, às 20 horas, ocorreu sua ordenação sacerdotal.

Nesta mesma ocasião, foi nomeado Padre Vigário paroquial da Catedral Nossa Senhora da Conceição. No dia 14 de abril de 2010 foi transferido para a Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio da Patrulha. No dia 11 de janeiro assumiu como pároco na Paróquia Santo Antônio. Em dezembro foi transferido para Torres e, agora, Pároco de nossa Paróquia, São José Operário. Também colabora no Conselho Estadual do Movimento da Renovação Carismática Católica – RCC.