A comunidade da Vila São João foi para a 41° Romaria ao Santuário da Gruta

Aconteceu neste domingo (26/05) a 41° Romaria ao Santuário da Gruta de Nossa Senhora de Lurdes, no município de Dom Pedro de Alcântara. Sob o comando do Pároco e Reitor do Santuário Pe. Gilberto Fraga. A Paróquia São José Operário se fez presente no evento, tendo a primeira missa feita pelo nosso Pároco Pe. Ozéias Vieira. A caminhada se iniciou por volta das 5:00 horas. Os romeiros que não conseguiram assistir a primeira missa, puderam ver a segunda missa, logo as 10:30 presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jaime Pedro Kohl. Finalizou com a terceira missa, contendo procissão e a benção do Santíssimo! O evento também conteve dança, show, música e comidas tipicas da região.