[Pastoral Social] Acontecerá nesta Quinta-Feira a 2° edição do Brechó do Bem

Anote na sua agenda, nesta Quarta-Feira (20) acontecerá a segunda edição anual do Brechó do Bem, um projeto da Pastoral Social que tem como proposta vender roupas com um preço acessível, nesta edição será vendido roupas de inverno, que foram doadas por terceiros.

Foi reforçada o uso de máscara, e será distribuído Álcool em Gel, para prevenção no Novo Corona vírus!

O Brechó do Bem acontecerá dia 20/05 das 09h – 11h e das 14h – 17h, no Salão Paroquial São José Operário, cada peça tem um valor simbólico de 5 reais.

A Pastoral Social já trabalha a tempo com famílias mais necessitadas, doando e entregando sextas básicas e outros mantimentos, o dinheiro arrecadado com as vendas das roupas será revertido para outras ações da Pastoral.