Acontecerá dia 18 o Brechó do Bem em nossa Paróquia!

A Pastoral Social convida a todos para a 1º edição do ano do Brechó do Bem, projeto feito para ajudar pessoas mais necesitadas e arrecadar dinheiro para a Pastoral.

O projeto que já acontecia há bastante tempo, volta em 2020, consiste principalmente em ajudar os mais necessitados que precisam de roupas, no Brechó é vendido e também doado roupas em perfeito estado e por um preço acessível a todos, roupas por apenas 5 reais se encontram lá. Essas roupas são recebidas através de doações feitas pela comunidade, faça também sua doação e ajude a Paróquia.

O Brechó do Bem acontecerá dia 18 de fevereiro (Terça-Feira), das 09:00 as 11:00 – 14:00 as 16:00, a sede da Pastoral Social fica ao lado da Secretária.

A Pastoral Social, com o dinheiro arrecadado investe em obras  e cestas básicas para doação, e assim quem necessita destes recursos pode recorrer a Secretária Paroquial para pedir ou entregar uma doação.

Além deste projeto da Pastoral que está no comando de Adélia Scheffer, é também feito entregas de cestas básicas, roupas e calçados, brinquedos e utilidades em geral, inclusive no Natal foi também feito o Galeto Solidário para que todos pudessem comemorar esta data tão esperada.

Para mais informações sobre doações e retiradas entre em contato com a Secretaria.