[Paróquia] Missa em honra a São Miguel Arcanjo

Na próxima terça-feira, 29 de setembro, às 20 horas, acontecerá a Missa em honra a São Miguel Arcanjo na Igreja da Paróquia São José Operário – Vila São João.

Nesta data comemoramos o dia dos Santo Arcanjos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Eles representam a mais alta hierarquia dos anjos.

São Miguel é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

No mês de agosto, nosso Pároco Padre Ozeias Vieira dos Santos, incentivou toda a comunidade cristã a fazer a Quaresma de São Miguel, que teve seu início no dia 15 de agosto e terminará no dia 29 de setembro com a Santa Missa. Durante este período, foram realizadas transmissões da Quaresma nas terças, quintas-feiras, acompanhada de adoração ao Santíssimo Sacramento e nos sábados, no horário das 22 horas, com a intenção de pedirmos a intercessão de São Miguel para as cidades do mundo inteiro. Estes momentos foram de grande batalha, mas também de grandes bênçãos que foram derramadas sobre os que assistiam e faziam a Quaresma.

Para participar da Missa em honra a São Miguel, acesse o link para colocar seu nome na lista: bit.ly/saojoselugares

A missa também será transmitida pelas páginas do Facebook e Youtube da Paróquia São José Operário.