Paróquia São José Operário tem novos eventos durante a Quaresma!

A Missa de Quarta-Feira de Cinzas dá inicio ao tempo de perdão, reconciliação e penitência, chamado Quaresma.  Nestes 40 dias somos chamados a nos resguardar em penitência e oração.

Além do lançamento do novo calendário de Missas de inverno, já disponível em sineiro.com, a Paróquia São José Operário trouxe novos eventos para o período da Quaresma.

A partir da Missa de Quarta-Feira de cinzas já foi anunciado estes eventos, confira quais são, seus respectivos dias e horários.

Muito pedida após o Cerco de Jericó a Missa as 3h da madrugada está de volta na Quaresma, tendo ela como uma penitência, acontece todas as madrugadas de Sábado para Domingo nestes 40 dias, confira abaixo fotos da primeira Missa da Madrugada, dia  1/03:

Via Sacra é uma prática comum do período da Quaresma, cuja origem remonta às Cruzadas. Entre os séculos XI e XIII, os fieis colocavam-se em penitência percorrendo todos os lugares sagrados para a Paixão de Cristo na Terra Santa.  Ano passado acontecia todos os dias as 7h da manhã, este ano acontece toda Sexta-Feira as 7h da noite. Confira as fotos da primeira Via Sacra deste ano, que aconteceu no dia 28/02:

Fora isso também está sendo vendida os livrinhos da Quaresma que acompanha a cruz para deixarmos penduradas em nossas portas de casa, pode ser encontrado na Secretária Paroquial ou no final das celebrações, custando 3,50.

Também na Secretária já está aberta as encomendas dos Círios Pascais, agora em dois tamanhos, a encomenda está sendo feita antes para que possam chegar á tempo da Pascoa!

Procure o coordenador da sua comunidade, ou entre em contato com a Secretária Paroquial (51 9419-1568) para mais informações sobre vendas e encomendas.