[Mês da Bíblia] Pastorais e movimentos fazem reflexão diária do Evangelho para Redes Sociais

Pastorais e movimentos se unem durante o Mês da Bíblia para fazer a leitura e Reflexão do Evangelho diário nas suas casas e postar nas Redes Sociais!

O projeto foi idealizado pelo Pároco Pe. Ozeias que tem como propósito trazer a integração dos movimentos nas mídias sociais da Paróquia, os vídeos são postados diariamente durante todo o mês de setembro as 8 horas da manhã no Facebook, Youtube e no Site Paroquial!

Cada movimento ficou com um dia respectivo para fazer a leitura e meditação da Palavra de Deus, para iniciar este projeto, apresentamos o primeiro vídeo feito pelos Ministros Extraordinários da Comunhão, assista o vídeo clicando aqui!

Assista o vídeo e compartilhe com seus amigos para que mais corações sejam tocados pela Palavra de Deus!

Os vídeos serão postados diariamente e podem ser assistidos no site paroquial, basta acessar, clicar em Menu e depois clicar em Reflexão do Evangelho, lá terá todos os vídeos já postados!