Notícias da paróquia › 06/04/2022

Confira os horários de celebrações para a Semana Santa 2022 na Paróquia São José Operário

Confira os horários das celebrações da Semana Santa 2022 na Paróquia São José Operário, todas as celebrações contarão com transmissão AO VIVO pelas Redes Sociais.

Esta semana chama-se Santa porque nos introduz diretamente no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Cada um desses acontecimentos tem um conteúdo eminentemente profético e salvífico.

O fiel cristão  verdadeiramente apaixonado por Jesus Cristo  não pode deixar de acompanhar ativamente a Liturgia da Semana Santa. Infelizmente, a maioria dos católicos tem outras preferências na semana mais santa do ano. Não são capazes de vigiar e orar uma só hora com Jesus (cf. Mc 14, 37-38).

Fonte: Formação Canção Nova