Notícias da paróquia › 10/06/2021

Comunidade Nossa Senhora de Fátima promove bingo online, saiba como adquirir sua cartela!

A comunidade do Barro Cortado que tem como padroeira Nossa Senhora de Fátima teria sua festa no mês de maio, mas devido a pandemia novamente a festa foi cancelada. Pensando em arrecadar fundos para ajudar à comunidade será feito um bingo virtual on-line!

Já é a segunda edição que acontece na Paróquia, a primeira foi um sucesso e muitos fieis se divertiram durante o jogo! O bingo virtual acontece por meio de transmissão AO VIVO via YouTube, as pessoas com suas cartelas assistem de casa e caso bingarem avisam no grupo de Whatsapp!

Os prêmios desta edição estão imperdíveis

• 5° Prêmio – Edredom
  • 4° Prêmio – Liquidificador
  • 3° Prêmio – Relógio + 200 reais salão de beleza
  • 2° Prêmio – Batedeira
  • 1° Prêmio – Bicicleta

Você pode adquirir sua cartela diretamente da secretaria paroquial e com a comissão na comunidade do Barro Cortado (clique aqui para adquirir sua cartela).

Se você é de outras localidades, podes falar com a Rose que também está vendendo (clique aqui para falar com Rose).

Caso você já tenha adquirido sua cartela, não se esqueça de falar com a Rose para ela te adicionar no Grupo do Bingo!