Notícias da paróquia › 14/09/2023

10° Retiro de Cura e Libertação já está com inscrições abertas

Em um mundo repleto de agitação e estresse, encontrar um espaço para a cura espiritual e a libertação interior é um presente precioso. É com grande entusiasmo que anunciamos o nosso Retiro de Cura e Libertação, um evento especial planejado para o dia 20 de setembro de 2023. Convidamos calorosamente todos a se juntarem a nós nesta jornada de renovação espiritual na acolhedora Paróquia São José Operário.

Detalhes do Evento:

• Data: 20 de Setembro de 2023
  • Horário: Início às 08h30
  • Local: Paróquia São José Operário

O Retiro de Cura e Libertação é como uma chama acesa em nossos corações, um momento dedicado à busca da cura interior e da libertação espiritual em um ambiente acolhedor e reconfortante. É uma oportunidade de se desconectar do ritmo frenético do cotidiano e se reconectar consigo mesmo e com sua espiritualidade.

Participar deste evento especial é simples. A inscrição custa apenas 10 reais, um investimento simbólico para uma experiência tão significativa. Para garantir seu lugar neste dia de renovação espiritual, basta entrar em contato com a secretaria da Paróquia São José Operário através do número (51) 3605-2592 e realizar sua inscrição.

Este retiro não é apenas para você; é uma oportunidade para compartilhar um dia de reflexão e fortalecimento espiritual com aqueles que você ama. Convide amigos, familiares e colegas para se juntarem a você nesta jornada especial de descoberta e renovação. Juntos, podemos criar um ambiente de apoio e compreensão, onde todos possam encontrar cura e libertação.

O Retiro de Cura e Libertação na Paróquia São José Operário é uma oportunidade única para revitalizar sua espiritualidade, encontrar a paz interior e renovar sua conexão consigo mesmo. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência enriquecedora com todos vocês. Prepare-se para um dia de cura, libertação e crescimento espiritual. Esperamos vê-los lá, prontos para embarcar nesta jornada transformadora. 🙏