Representantes da Pascom de nossa Paróquia se fez presente no 4° Encontro Diocesano da Pascom

Os representantes de nossa Pastoral da Comunicação participaram para o 4° Encontro Diocesano da Pascom que aconteceu dia 15/06 no Salão Paroquial da Catedral de Osório, que teve como palestrante principal a Irmã Élide Fogolari (Paulinas), também conteve momentos de oração feitas pela equipe da Pascom de Arroio do Sal, juntamente com palavras de reflexão feitas pelo nosso Bispo Diocesano Dom Jaime Pedro Kohl, finalizando com alguns tutoriais da Melissa Maciel (Pertencente da Pascom Diocesana) e com um almoço de confraternização.

Confira as fotos:

>>>Você quer fazer parte da Pascom?

Entre em contato:

👍👍 Já curtiu o Facebook da Paróquia?

www.facebook.com/paroquiasaojo

seoperario.vsj/