[Paróquia] Pastoral Social promove a II Ação Social de Natal.

Pensando sempre nas famílias necessitadas da Paróquia, a Pastoral Social, juntamente com o Pároco, Padre Ozeias Vieira dos Santos, irão realizar novamente a Ação Social de Natal.

No ano de 2019 esta ação foi um sucesso, onde muitas famílias tiveram a alegria de receber, na véspera de Natal, frango assado, alimentos, refrigerante, etc. Foi emocionante ver a felicidade dos adultos e crianças recebendo as cestas que fizeram toda a diferença no Natal deles.

Neste ano, mesmo diante de todas as dificuldades que estamos encontrando devido a pandemia, não podemos deixar de atender novamente essas famílias e muitas outras que também necessitam deste olhar carinhoso de nossa comunidade cristã.

A Pastoral Social convida a todos que queiram ajudar, a doar ALIMENTOS (CESTA BÁSICA), DOCES, BRINQUEDOS E REFRIGERANTES. Estes itens podem ser deixados na secretaria ou casa paroquial ou também nas missas em nossa Paróquia.

Nos ajude a deixar o Natal das famílias necessitadas de nossa Paróquia mais feliz. Contamos com todos vocês!