[Paróquia] Confira as novas orientações referente ao novo comunicado Estadual

Partido do novo comunicado no Governo Estadual, a Paróquia São José Operário trás novas orientações referentes a Missas e outros eventos! Confira abaixo:

Com a mudança das medidas a serem tomadas em relação a troca de bandeira em todo o litoral, partindo das novas orientações do Governo Estadual foi decidido que:

• Os dias de Celebração aberta ao público serão nas Quartas, Sextas e Domingos respeitando as restrições da Vigilância Sanitária dentre elas, o uso obrigatório de máscaras, a utilização de álcool gel e o distanciamento de 2 metros por pessoa. Para participar das celebrações entre em contato com:

Carine Linhares – (51) 991778401

Sônia Hoffman – (51) 995413389

Eva Bock – (51) 996956943

Elco Justo – (51) 985835473

Zaida dos Santos – (51) 97613411

André Torre – (51) 981320558

Lembrando a todos que estão listados acima, caso receberem algum pedido para participar de qualquer celebração, devem enviar as informações para a coordenadora da Equipe Litúrgica (Carine Linhares).

Não é necessário participar de algum movimento para se inscrever em alguma Celebração, somente é preciso entrar em contato com algum número acima antecipadamente!

• Os sacramentos (Batismo, Confissões e Unção dos Enfermos) estarão suspensos por este período, será administrada somente em caso de morte;
  • Convocamos toda a Paróquia São José Operário para no dia 26 de junho fazer jejum e a reza do Santo Terço.

Lembramos a todos para permanecerem em suas casas, acompanhando remotamente as transmissões diárias nos meios de comunicação da Paróquia.

Pe. Ozeias Vieira dos Santos

Pároco