Paróquia São José Operário

Diocese
Menu
Paróquia São José Operário
Paróquia São José Operário

Missa Solene em hora a Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia São José Operário celebrou neste dia 12 de outubro o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Imagem de Nossa senhora – Foto: Pastoral da Comunicação

As festividades iniciaram logo pela manhã com a Missa na comunidade do Jacaré e no período da tarde houve procissão de automóveis e Missa na comunidade Salinas.

 

Durante a noite, aconteceu a Missa Solene no Salão Paroquial na Vila São João que reuniu mais de 200 devotos, todos acomodados de acordo com as normas de segurança e prevenção necessárias.

 

As Missas foram celebradas pelo Pároco, Padre Ozeias Vieira dos Santos, que ao final da última missa, convidou todos os paroquianos a saírem em procissão motorizada pelas ruas para que Nossa Senhora Aparecida abençoasse as casas.

 

Foram momentos de grande emoção e bênção.

 

Durante a missa, foram distribuídos kits de doces para as crianças, em comemoração ao Dia das Crianças, essa ação foi desenvolvida pela PASCOM juntamente com a Pastoral Social da Paróquia e alegrou muitas crianças nesta noite. Os integrantes das pastorais agradeceram todos que doaram os doces e participaram desse lindo projeto.

 

Também durante a Missa, houve a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, onde algumas pessoas desejaram entregar-se totalmente aos cuidados da Mãe de Deus.

 

Por fim, houve um lindo momento em que Maria (representada por uma menina da comunidade), passou no meio dos fiéis, distribuindo rosas e exalando o perfume de Nossa Senhora pelo ar.

 

Todas essas ações tiveram o objetivo de celebrar esse grande dia que é de muita importância para a Igreja Católica. Muitas pessoas já alcançaram grandes graças pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, sendo estes também momentos de agradecimentos.

 

Confira as fotos da Santa Missa do dia 12:

Fotos: Pastoral da Comunicação

Horário de Missas

Comunidade Sede


Quartas - 19h
Sextas - 19h30
Domingos - 08h e 19h

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Paróquia faz parceria com Rede Evangelizar e recebe doação de cestas básicas

Nossas Comunidades