[Igreja-Irmãs] Paróquia realizará coleta para a Diocese de Itacoatiara!

A Paróquia São José Operário realizará uma coleta que será direcionada para a Diocese de Itacoatiara no Amazonas devido a situação que se encontra ocasionado pelo COVID-19! A coleta acontecerá nas Missas dos dias 29, 30 e 31 e será enviada para nossa igreja irmã!

Para saber mais sobre o projeto Igrejas Irmãs assista a live da Diocese de Osório:

[ Live Igreja-Irmãs ]
“Missão e Solidariedade” vai nortear o bate-papo na Live “Igreja-Irmãs”, nesta terça-feira, 26 de janeiro, às 20h, com o objetivo de conhecer a situação na Prelazia de Itacoatiara com o agravamento da pandemia do novo coronavírus na região amazônica e estreitar laços de fraternidade e motivar as comunidades da Diocese de Osório para o gesto concreto de auxílio para com a nossa Igreja-Irmã com a coleta no dia 31 de janeiro, domingo.
Mediando o bate-papo estará o seminarista e membro do Conselho Missionário Diocesano, Edivan Machado. Participando da Live estará o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, o referencial para a Animação Missionária, Pe. Fabrício Raupp, o casal missionário da Diocese de Osório, atuando na Paróquia Menino Jesus – Itacoatiara, Mari e Flávio, e o bispo da Prelazia, dom José Ionilton de Oliveira.
Não perca!
Terça-feira, 26 de janeiro, às 20h, no Facebook da Diocese de Osório.