Notícias da paróquia › 19/06/2019

1° Comunhão dos Catequizandos da Comunidade Menino Jesus de Praga

No último domingo, 16, aconteceu na igreja São José Operário a primeira comunhão dos adolescentes da comunidade Menino Jesus de Praga.

Após uma preparação de dois anos através da catequese aproximadamente 30 adolescentes entres 12 e 15 anos receberam a primeira comunhão. A celebração foi presidida pelo Pároco da Paróquia Pe. Ozéias Vieira, que deixou para os Catequizandos e toda a comunidade a pergunta: “ Onde está Deus na sua vida?”.

A celebração contou com a transmissão ao vivo através da página da paroquia no Facebook a qual você poderá rever este momento de amor ao sacramento acesse: http://bit.ly/2L6fthn

Confira as fotos:

👍👍Já curtiu o Facebook da Paróquia?

www.facebook.com/paroquiasaojo

seoperario.vsj/